Perguntas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis “rastreie sua encomenda” em nosso site. Só inserir o seu código de rastreamento que foi enviado no seu gmail de compra! (O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.)

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso suporte pelo e -mail contato.morganoficial@gmail.com

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o  nosso suporte pelo e -mail contato.morganoficial@gmail.com

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no carrinho de compra e em “remover”

Os fornecedores são confiáveis? 

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio. 

Qual o prazo da entrega?

O prazo de entrega será entre 10 a 25 dias úteis.

Se acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega. 

Minha encomenda passou da data limite de entrega, e agora?

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

Pagamento por boleto 

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis. Logo após compra aprovada você receberá o seu código de rastreamento em seu e-mail.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o nosso suporte contato.morganoficial@gmial.com. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas, se a compra for feita por boleto o prazo é em até 5 dias.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.  

O site Loja Morgan pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Instagram, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o nosso suporte contato.morganoficial@gmail.com. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o nosso suporte contato.morganoficial@gmail.com